Na imagem, Ushuaia, as 5h da manha, em fevereiro de 2014, pelo autor.

Que viagens...

Interessante viajarmos para outras paragens e perceber como a cultura e os costumes se alteram e divergem. E com isso, damos um “reset” em nosso dia a dia, o qual acho de fundamental importância. Se desligar, sair do comum, não usar o celular e a TV falando outra língua. Com esse processo vemos que nossos discursos, sejam políticos ou culturais, são por vezes parecidos, mas em outras com divergências vergonhosas para um mundo civilizado.

A alguns anos atrás, não existiam por aqui sacolas plásticas. Era tudo papel e sacolas ou carrinhos individuais. Surgem as sacolas plásticas e elas são a salvação da natureza humana predatória.

O mundo não importa, parece que não está inserido em um único planeta igualmente. Mas um novo planeta está pronto para ser explorado: Marte.

Na última cidade ao Sul da América, Ushuaia - Argentina, não se usam sacolas plásticas nos mercados. Se o individuo não leva algum recipiente para levar suas compras, ele tem duas opções: ou leva nos bolsos, ou compra uma sacola a R$ 2,00, e ninguém reclama. Ai torna-se visível a conscientização.

Gostaria de um pacote?

Solicite! teremos o prazer:

http://dynamike.com.br/

E mais dicas são encontradas no Blog!